ENGLISH VERSION
Novidades

Sistema avançado de limpeza a seco

A Sucral Engenharia e Processos de Piracicaba-SP em parceria com a empresa CAIXO desenvolveram um sistema de limpeza a seco na esteira, desenvolvido com ferramentas avançadas de computação gráfica e simulação de partículas, já testado, que apresenta as seguintes vantagens sobre os sistemas de limpeza ma mesa alimentadora:

1. Investimento significantemente inferior.
2. Consumo de potência elétrica instalada cerca de 40% menor.
3. Maior eficiência.
4. Compacto.
5. Simplicidade de operação.
6. Caída uniforme do mix.

A Sucral fornece como garantia de performance uma eficiência de 50% para o seu sistema (retirada de 50% das palhas e pontas em relação aos 100% de material trazido para a Usina).

Clique nas imagens para ampliá-las

Para maiores informações, clique aqui e baixe o arquivo em PDF.


A Sucral entrega mais um projeto de fábrica de açúcar

Foi concluído recentemente, o projeto da fábrica de açúcar do Grupo Renuka - Vale do Ivaí, que já está em fase final de construção na unidade de São Pedro do Cambuí - PR.

A fábrica terá a capacidade de produzir na primeira fase, 25.000 sacas/dia.

Clique nas imagens para ampliá-las


Inovação Tecnológica

Devido à contínua expansão do setor sucroalcooleiro nos últimos anos, em conjunto com as excelentes eficiências das indústrias, o excedente de bagaço tornou-se cada vez maior, assim como a tarefa de sua estocagem.

O processo tradicional da movimentação do bagaço de cana, desde a bica de descarga até o pátio é feito através de pás carregadeiras de grande porte, cujos custos, tanto de operação quanto de manutenção, são consideráveis.

Em busca de uma alternativa à esse processo, a Sucral, em parceria com a Procamp desenvolveu e tem a patente requerida do TRT (Transportador Radial/Telescópico). Um equipamento robusto e eficiente, de baixo custo operacional, (totalmente elétrico) que pode ser operado pelo operador da caldeira ou através do centro de operações integradas (COI), com auxílio de câmeras instaladas no próprio TRT.

O sistema típico consiste de um conjunto de esteiras transportadoras (Aerobelt) que possibilita a distribuição em uma área de 9.700m² e um volume de bagaço de aproximadamente 98.000m³ ou 24.500 toneladas, operada apenas com uso de energia elétrica.

Entre em contato conosco hoje mesmo, solicite uma apresentação do TRT sem compromisso e conheça todas as suas grandes vantagens.

Clique nas imagens para ampliá-las

Para maiores informações, clique aqui e baixe o arquivo em PDF.

Veja o vídeo

Copyright 2017 - Sucral       Créditos